Metafísica da Casa

22 de abril de 2021
Inimigos da boa energia

Vamos entender como funciona e qual é a influência da metafísica da casa sobre seus moradores.

Você já reparou que muitas vezes as pessoas mudam de casa com a esperança de que certos problemas se resolvam, mas na verdade isso não acontece? Quando menos esperam, lá estão eles, os mesmos problemas?

Sabe por que isso acontece?

Porque os moradores são os mesmos, o que significa que os padrões mentais e emocionais dessas pessoas continuam presentes nos ambientes da nova moradia. Em resumo, nada mudou. Além disso, a metafísica da casa diz que os padrões de energia são atraídos por semelhança. Isso significa que energia boa atrai mais energia boa e energia ruim atrai mais energia ruim.

Na verdade, nossa casa é um reflexo daquilo que somos, dos padrões que temos e de como atuamos, seja nas pequenas ou grandes coisas das nossas vidas.

Então, se você equilibrar energeticamente um ambiente, mas os moradores não mudarem seus padrões energéticos, logo o ambiente estará contaminado novamente por energias nocivas.

O contrário também acontece. Se os moradores fizerem um trabalho de mudança dos seus padrões mentais e emocionais, mas o ambiente se mantiver em desequilíbrio, logo esses moradores estarão novamente desequilibrados. Nesse caso temos então que trabalhar em duas frentes para obter uma melhora significativa, reequilibrando tanto os ambientes quanto as pessoas.

E para o seu conhecimento, o termo “habitação saudável” é assunto discutido pela OMS, que considera a moradia como um dos itens responsáveis pela saúde dos seus moradores.

Também considera a existência da “habitações doentes”, seja uma moradia ou local de trabalho, nos quais as pessoas simplesmente adoecem e pioram conforme permanecem nesses locais por mais tempo.

Aproveite para ler também meus blogs que falam sobre os inimigos da boa energia:

https://oliviamendesfengshui.com.br/inimigos-da-boa-energia-parte-1/

https://oliviamendesfengshui.com.br/inimigos-da-boa-energia-parte-2/

https://oliviamendesfengshui.com.br/inimigos-da-boa-energia-parte-3/

https://oliviamendesfengshui.com.br/inimigos-da-boa-energia-parte-4/

Quer mais informações sobre Feng Shui? Acesse meus outros blogs ou me siga nas redes sociais @oliviamendesfengshui

Artigos

Categorias

Guia de Curas para Feng Shui

Guia de Curas para Feng Shui

Esfera de cristal multifacetada - O cristal do Feng Shui - Parte 2 Vamos ver agora algumas situações nas quais as esferas de cristal são utilizadas como elemento de cura ou correção: Ambientes pequenos com 3 ou mais portas Energia em constante desequilíbrio.Correção:...

ler mais
Guia de Curas para Feng Shui

Guia de Curas para Feng Shui

No Guia de Curas e Correções para Feng Shui você encontrará mais de 200 opções de curas e correções (mundanas e transcendentais), para aplicar na sua casa ou empresa, dentre elas a esfera de cristal multifacetada. O Guia serve, como o próprio nome diz, como um guia,...

ler mais