Expertise:

Gerenciamento de Ações Promocionais e Programas de Incentivo, Relacionamento e Fidelidade 

Análise de Briefing

  • Entendimento e verificação de inconsistências
  • Visita a campo para confirmação de informações e conhecimento do público participante
  • Levantamento de dúvidas  e informações complementares, junto ao cliente
  • Análise de programas concorrentes

 Planejamento

  •  Desenvolvimento do planejamento estratégico e tático em todas as suas etapas: Pré Lançamento, Lançamento, Sustentação, Ativação, Premiação.

Orientação Conceitual à Criação

  •  Conforme linguagem adequada ao público e apresentação de referências para orientação
  • Criação de temas, redação de textos

 Orçamento e Fluxo de Caixa dos Programas

  • Análise de rentabilidade

Conhecimentos Legais

  • Redação de regulamentos

Cronograma de Ações e Régua de Comunicação, Ativação e Relacionamento

Coordenação de Projetos

  • Gerenciamento Global: ações, parceiros, logística, premiação
  • Interface com equipe de TI para avaliação dos dados e resultados

Reuniões estratégicas com o cliente

  • Análise das informações e resultados relacionados aos objetivos de cada projeto e definição de manutenção/alteração de rota