Depoimentos

“Tive a opoutunidade de ser cliente da Maria Olivia no desenvolvimento e lançamento de um portal de BI para importantes canais de vendas da Cielo.

Pude comprovar seu amplo conhecimento, dedicação e ótimas contribuições que certamente contribuiram para o bom resultado que obtivemos com este projeto.

Recomendo seu trabalho tanto como profissional quanto como fornecedora! É uma ótima parceira de negócios e será uma ótima contratação!” 11 de dezembro de 2011

Principais qualidades: Ótimos resultados, Alta integridade, Criativo

Fernando de Montfort  (Analista Comercial de Bancos na Cielo)

“A Maria Olivia estruturou nossa campanha de vendas superando nossa expectativa e respeitando nossa capacidade de investimento.
Neste sentido, o retorno de nossos clientes foi extremamente positivo e passamos a incorporar a perspectiva de utilização de campanhas como parte integrante do negocio.” 23 de novembro de 2011

Principais qualidades: Especialista, Bom investimento, Criativo

Plinio Kato (Logistics and Distribution Director at Ingersoll Rand – Climate Solutions Division)

“Desenvolvi o projeto de loja-conceito com a Olivia e o resultado final foi excelente. Ela foi super focada, objetiva e apresentou o projeto rapidamente, a um custo condinzente com a minha necessidade. As sugestões de materiais que foram implementados deram uma cara nova a diversos PDVs onde temos produtos. Recomendo-a sem hesitação.” 17 de novembro de 2011

Principais qualidades: Bom investimento, Pontual, Criativo

Maria Claudia Mendo (Trade Marketing e Marketing na Lonza)

“Maria Olivia é uma profissional muito competente, muito bem relacionada. Me lembro de vários de seus ensinamentos do período em que trabalhamos juntos. Posso dizer com certeza que aprendi muito com ela. Excelente profissional.” 8 de novembro de 2011

Principais qualidades: Ótimos resultados, Especialista, Alta integridade

Marcelo Licnerski   (Sanofi-aventis ITC + LATAM Regions as Pharmacy & Retail Marketing Head na S-A)

“Maria Olivia é uma excelente profissional de marketing com forte experiência em relacionamento e alto nível de inteligência emocional para conduzir equipes.” 8 de novembro de 2011

Luciano Nunes  (Owner and Head of Planning na BAM Sports Marketing)